Políticas

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 
A Homeo-Vita efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
 
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
 
Caso identificado o vício ou defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
 
Caso haja a entrega de produtos diferentes aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
 
Produtos adquiridos na loja online da Homeo-Vita (www.lojahomeovita.com.br) não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
 
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) vale troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) troca por outro produto disponível na loja online da Homeo-Vita (www.lojahomeovita.com.br) no mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
 

Arrependimento da compra (devolução)

 
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse junto a Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
 
O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve violação da embalagem original, utilização do produto ou sua alteração, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
 
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos as orientações, manuais e acessórios.
 
Constatado o cancelamento da compra, a Homeo-Vita adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
 
Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto a sede da empresa Homeo-Vita.
 
Os prazos só serão computados a partir da devolução dos produtos na sede da empresa Homeo-Vita, observados os critérios estabelecidos no item “sobre a troca ou arrependimento da compra” abaixo.
 

Sobre a troca ou arrependimento da compra

 
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Homeo-Vita deverão ser comunicados à Central de Atendimento ao Cliente, antes do reenvio dos produtos a sede da empresa Homeo-Vita.
 
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
 
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
 
b) Acompanhado do manual de uso e todos os acessórios;
 
c) Sem indícios de violação, alteração, uso ou consumo;
 
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
 
Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Homeo-Vita entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
 
a) Ausência do Cliente no local;
 
b) Endereço incorreto;
 
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d descritos acima.
 
A Homeo-Vita somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa sede, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na sede da empresa.
 
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Homeo-Vita informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 
Uma das principais diretrizes da Homeo-Vita é o respeito pela pessoa. Assim, temos o compromisso de manter suas informações pessoais e de acesso, sob o mais completo sigilo, vinculando-as unicamente ao seu registro e utilizando-as unicamente para o bom relacionamento com o usuário.
 
As informações solicitadas aos Internautas são necessárias para melhorar e personalizar a experiência de compra junto à loja online da Homeo-Vita. Essas informações não serão utilizadas além das hipóteses previstas neste documento e qualquer uso estará sempre vinculado com as diretrizes traçadas pela Homeo-Vita nesta Política de Privacidade.
 
Como prezamos a segurança e integridade de nossos clientes, as informações de seu cadastro estarão sujeitas as confirmações, que poderão ser realizadas através de contato telefônico ou e-mail.
 
A Homeo-Vita recebe e armazena automaticamente em seus servidores informações de acesso dos Internautas mediante a utilização de Cookies.
 
Os Cookies permitem o reconhecimento dos computadores que acessam os sites e acompanham a navegação do usuário dentro da nossa página, de maneira a personalizá-la de acordo com o perfil de cada cliente. Os Cookies não armazenam nenhuma informação pessoal, apenas contêm as informações de acesso. De todo modo, você está livre para excluir o Cookie de seu computador quando desejar ou, ainda, configurar seu navegador de internet para rejeitá-los ou excluí-los automaticamente. Ressaltamos, no entanto, que essa última hipótese pode limitar algumas funcionalidades da loja online da Homeo-Vita.
 
O usuário consente, que a Homeo-Vita poderá a seu exclusivo critério, confirmar a exatidão dos dados pessoais informados pelo Usuário consultando entidades públicas, companhias especializadas e banco de dados de proteção ao crédito.
 
A Homeo-Vita poderá também compartilhar com terceiros as informações pessoais e informações de acesso dos Usuários para prestação dos serviços oferecidos pela Homeo-Vita e outras empresas do grupo ou parceiros.
 
O Usuário tem ciência e concorda, que para fins de prestação de serviços e entrega dos produtos e serviços ofertados pela loja online da Homeo-Vita (www.lojahomeovita.com.br), pode ser necessária a contratação de terceiros, que terão acesso às informações e dados do Usuário exclusivamente para os fins necessários.
 
A Homeo-Vita fará todo o possível para manter a privacidade das informações pessoais e informações de acesso armazenados em seus servidores, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas e controles eficientes de segurança das informações coletadas, sempre observando o estado da técnica disponível. Contudo, considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Homeo-Vita se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de invasões em seu ambiente online, em seus servidores e demais falhas relacionadas, salvo se houver dolo ou culpa da Homeo-Vita.
 
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente os Usuários a divulgarem sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
 
O Usuário garante a veracidade e exatidão das informações e dados que fornece a loja online da Homeo-Vita, assumindo a correspondente responsabilidade pela sua inexatidão, bem como se compromete a mantê-los devidamente atualizadas. A loja online da Homeo-Vita não assume qualquer responsabilidade em caso de danos causados pela inexatidão dos dados informados.
 
O Usuário que se cadastrar na loja online da Homeo-Vita utilizando dados falsos ou de terceiros poderá incorrer nos crimes de falsidade ideológica, estelionato ou outros delitos mais graves, podendo responder civil ou criminalmente por tal conduta, nos termos da lei.
 
O Usuário poderá, a qualquer momento, solicitar alteração, retificação e/ou exclusão de seus dados, bastando para tanto, utilizar sua Conta de Acesso na loja online da Homeo-Vita e/ou o Atendimento ao Cliente da loja online da Homeo-Vita.
 

POLÍTICA DE ENTREGA

 
Sua escolha inteligente, rápida e prática, entregue onde você estiver, pois cobrimos todo território nacional.
 
A Homeo-Vita utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, garantindo que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.
 
Para entrega dos produtos, o prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido. Lembre-se que este pode ser alterado em função do detalhamento do seu CEP sem prévio aviso, portanto antes de fechar o pedido consulte no carrinho de compras no ato da finalização do seu pedido.
 
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido.
Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar “Finalizar Compra”. Você será redirecionado para a página “carrinho de compras”, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade.
 
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada na sede da empresa Homeo-Vita.
 
Não oferecemos serviços entregas em endereços rurais. 
 
Não oferecemos serviços de entrega em estados diferentes do endereço cadastrado.
DEPOIMENTOS

"Aqui era muito complicado, principalmente no controle de carrapatos. Eu utilizava os métodos convencionais, pour on e ainda fazia vários banhos e mesmo assim não conseguia controlar a infestação".

Confira o case completo acessando:
http://bit.ly/MateriaParasitarioHomeoVita

“Controle de Carrapatos”
Produtor Juarez Mattei - Cascavel/PR
DEPOIMENTOS
“De cinco dias a uma semana [depois de começar a usar o Homeo-Vita] a gente já viu resultado no lote. O resultado que a gente consegue observar, em função da dificuldade de mensuração a campo, é o resultado visual da monta dos animais. Aquela monta de um grupo de bois montando em um único boi, que ele chega a deitar e acaba se amachucando, aquilo praticamente não existe mais no lote”. 
 
Confira o case completo acessando:
“Controle de Sodomia”
Produtor Jamil Bissoli Basso - Fazenda Alvorada – Santa Rita do Araguaia/GO
DEPOIMENTOS

“Antes de começar a usar o produto minha CSS girava em torno de 300 a 380, agora depois de 2 a 3 meses de uso do produto, minha CSS mensal, a média, fecha em torno de 80 a 100”

Confira o case completo acessando:

http://bit.ly/DepoimentoAntiMastite

“Controle da Mastite”
Produtor Edinei Koakoski - Nova Araçá/RS